Design sem nome (2)

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de homem paraplégico em Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, concluiu, na tarde da última quinta-feira (15), o inquérito que apurou o homicídio de Paulo Roberto Lopes, de 49 anos, encontrado morto no interior de um automóvel, no bairro Vicente Soella, em Colatina, na manhã do dia 02 de agosto deste ano. Dois suspeitos foram identificados e encontram-se foragidos.

Segundo as investigações, Paulo Roberto Lopes era paraplégico e costumava emprestar dinheiro a juros. Os dois investigados, de 28 e 31 anos, haviam contraído um empréstimo com ele e estavam devendo uma determinada quantia, sendo cobrados pela vítima.

O crime aconteceu na noite de 31 de julho, quando os dois suspeitos chamaram a vítima para ir ao banco, usando o pretexto de que iriam sacar o dinheiro para quitar suas dívidas. O homem foi colocado dentro do próprio automóvel e atacado com golpes de faca e canivete, que causaram sua morte, com o intuito de evitar o pagamento do empréstimo.

Os investigados foram identificados e encontram-se foragidos, com mandados de prisão expedidos. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também conta com um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)

(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)