WhatsApp-Image-2024-03-15-at-14.35.23

Começa a programação esportiva de Colatina

A programação esportiva de Colatina deste ano vai começar com três grandes competições já definidas pelo Calendário de 2024 da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Na próxima terça-feira, dia 19, começa a XI Taça Cidade de Colatina de Futebol 7, nas categorias de Primeira Divisão, Segunda Divisão, Master e Feminino, no Complexo Esportivo da Avenida Beira Rio.

A competição vai contar com a participação de 27 times, em 54 jogos, que serão disputados sempre nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, com dois jogos por noite, a partir das 19h15, as fases classificatória, pré-semifinal, semifinal e final. A previsão de término é o dia 17 de maio.

Já no dia 6 de abril, vai começar a I Colachampions de Futebol de Campo, com as participações de oito times em chave única, como Seletiva, Guadalupe, União, Mônaco, Dom Bosco, Vila Amélia, Galo de Ouro e Máquina do Mal. Pelo regulamento da competição, que terá um total de 33 jogos, os times vão jogar entre si na chave, e os seis primeiros colocados serão classificados.

O primeiro e o segundo colocados vão se classificar diretamente paras as semifinais. Já os times colocados do terceiro ao sexto lugares, se classificam para as pré-semifinais. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a seletiva da próxima edição da competição. A previsão de término é no dia 29 de novembro.

E no dia 07 de abril, o interior terá a bola rolando com o início do já tradicional XVIII Campeonato Rural de Futebol de Campo, que contará com as participações de nove times divididos em duas chaves, que vão disputar até no dia 21 de julho, 84 jogos nas fases de turno, returno, pré-semifinais, semifinais e finais. Vão participar Moschen, São João da Barra Seca, Germaninho, Haj Povoação, Portuguesa, Boapaba, Cascatinha, Paul e Piabas Norte.

Pelo regulamento os times vão jogar entre si dentro da chave em jogos de ida e volta. O primeiro de cada chave será classificado diretamente para as semifinais. O segundo e o terceiro colocado em cada chave disputam a pré-semifinal.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.:  Internet \\ Divulgação)