DSC08291-1024x683

Vagas abertas para os núcleos esportivos de Colatina

O ano começou com novidades nos Núcleos Esportivos de Colatina. A Secretaria de Esporte e Lazer está ampliando o número de vagas para as escolinhas de esportes. Já no mês de março, serão abertas mais duas turmas de ginástica rítmica.

No ginásio da Ademc, no Bairro Pedro Vitali, será aberta mais uma turma às sextas-feiras no período da tarde. Em São Silvano o número de vagas também será ampliado para a ginástica rítmica, com novas turmas às terças e sextas, a partir das 17h.

O número de vagas também foi ampliado no Bairro Maria das Graças para as turmas de ginástica rítmica e de futebol 7.

São mais de vinte Núcleos em vários bairros de Colatina que já voltaram com as atividades esportivas. São oferecidas aulas de ginástica rítmica, futsal, vôlei, hidroginástica, natação, karatê, futebol 7 e futebol de campo. As escolinhas são realizadas pela Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

BAIRROS ATENDIDOS

Além do complexo esportivo da área verde, na Beira-rio, do ginásio Zito Dalla – Ademc, e da piscina que fica no anexo do estádio municipal , as escolinhas também estão nas seguintes localidades: Aparecida; Ayrton Senna; Carlos Germano Naumann; Colúmbia; Jardim Planalto; Vista da Serra; Bela Vista; Barbados; Baunilha; Gordiano Guimarães; Morada do Sol; São Miguel; Luiz Iglesias; Maria das Graças; Renzo Morelato e São Marcos.

Confira aqui os locais e horários dos Núcleos Esportivos.

As inscrições são feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica anexo ao estádio municipal. Para participar das escolinhas, é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade do aluno e do responsável, uma foto do 3×4 do aluno, declaração escolar e, para as atividades dentro da piscina, apresentar atestado médico de que está apto para piscina.

Podem fazer a inscrição crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. Para a hidroginástica não há limite de idade, mas é necessário apresentar laudo médico indicando a atividade. Para algumas modalidades é necessário entrar na lista de espera. Assim que abrir vaga, o aluno será chamado.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)