Design sem nome (2)

Prefeitura adquire duas novas ambulâncias para atendimento no munícipio

Duas novas ambulâncias já estão atendendo aos colatinenses e garantindo mais agilidade na prestação de serviços de saúde pela Prefeitura. Elas foram adquiridas por meio de parceria da gestão municipal com a bancada federal capixaba.

Os novos veículos vão integrar a frota de ambulâncias que atendem o transporte sanitário, a internação hospitalar, alta hospitalar, transporte de acamados, de pessoas com dificuldade de locomoção e de idosos.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Michel Barth, o Ministério da Saúde deve liberar recursos para a aquisição de mais três ambulâncias para estas mesmas atividades e aperfeiçoar ainda mais o atendimento em Colatina.

Para o prefeito Guerino Balestrassi, com a aquisição desta novas ambulâncias pelo município e com a reforma da base descentralizada do Samu 192, a cidade se fortalece no atendimento aos cidadãos. “Meu agradecimento especial ao senador Do Val e ao deputado Foletto. Além destas ambulâncias municipais, é importante lembrar que o Samu 192 também adquiriu três novas ambulâncias, com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e condutores socorristas, na parceria do Governo do Estado com o Consórcio CIM Noroeste. Isso coloca nossa cidade como referência no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, afirmou.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)