colatina

Prefeito e governador anunciam revitalização da avenida Fioravante Rossi

As boas notícias não param de chegar para Colatina. Nesta sexta-feira, dia 10, durante visita ao município, o governador Renato Casagrande anunciou mais obras para a cidade. Isso só foi possível com o empenho da administração municipal em buscar recursos junto ao governo estadual.

Ao lado do prefeito Guerino Balestrassi, o governador anunciou obras tão esperadas pela população. Uma delas, é a  revitalização da avenida Fioravante Rossi, que é o principal acesso ao bairro Honório Fraga. E também a revitalização da rodovia ES 080, que liga Colatina a Santa Teresa.

Além dos anúncios dos novos investimentos, o  governador esteve em Colatina para a inauguração da malha asfáltica da ES 248, que liga Colatina a Linhares. Após a solenidade, o governador se encontrou com o prefeito Guerino Balestrassi para assinatura de convênios de mais obras para a cidade. “Colatina recebe hoje investimentos em unidades de saúde, são cinco novas unidades de saúde, além de escolas. São diversos investimento e estamos aqui com uma parceria muito forte com a administração municipal e com toda a população de Colatina”, disse o governador.

Mais investimentos

Na manhã desta sexta-feira, foram assinados os convênios para as obras de macrodrenagem do bairro Maria das Graças (Tunel Liner), e para a revitalização da pavimentação do bairro Columbia e da subida da Santa Casa. São mais de R$12 milhões em investimentos na cidade.

O prefeito Guerino Balestrassi destacou a importância dessas obras. “Nós estamos em um bom momento, fizemos bons projetos e os investimentos estão vindo com muitas parcerias. Como a macrodrenagem do córrego São Silvano, que é uma obra que agora termina com uma empresa trabalhando firme para concluir a drenagem. E hoje estamos fazendo convênios importantes, como a drenagem no bairro Maria das Graças, com o Túnel Liner. Essa obra é fundamental para que não tenha inundação naquela região e é uma das obras prioritárias em Colatina”, disse o prefeito.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)