20240223_094705-1-1024x771

Estação Central conta agora com banheiro público

Os passageiros que utilizam a Estação Central em Colatina contam agora com mais comodidade. Foi entregue na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o Banheiro Público da Estação.

Essa era uma demanda antiga dos colatinenses que utilizam o transporte público municipal. Antes, o banheiro da Praça Sol Poente era usado pelos moradores, mas a estrutura fica mais distante da estação.

O banheiro público vai garantir mais comodidade e conforto para todos.  A estrutura é completa e conta com banheiros femininos e masculinos, sanitário com entrada independente totalmente adaptado para Pessoa Com Deficiência (PCD) e acessibilidade.

Além disso, o local também tem bebedouros e todos os metais são antivandalismo, trazendo durabilidade e economia. O funcionamento do banheiro será das 6h às 22h, diariamente.

“Agora a estação tem um banheiro estruturado e tem todo o trabalho de manutenção. E aproveito para pedir à população para não depredar, e os parceiros que nos ajudem a manter o banheiro sempre limpo, organizado, para que a população possa usufruir com qualidade”, disse o Prefeito Guerino Balestrassi.

Dois banheiros entregues

Esse é o segundo banheiro público entregue para a população. No fim do ano passado, começou a funcionar o banheiro público da Avenida Beira Rio.

O banheiro da Beira Rio  conta com banheiros femininos e masculinos, banheiro familiar com fraldário, sanitário com entrada independente totalmente adaptado para Pessoa Com Deficiência (PCD), bancada para troca de roupa também com acessibilidade e ducha externa.

Na Beira Rio o horário de funcionamento do banheiro segue o período de maior movimento no local, sendo das 15h às 22h, diariamente.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)