colatina

Educação abre processo seletivo para contração de professores

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (21), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores regentes de classe.

A contratação, conforme edital Segedp/Semed Nº 001/2024, será por Designação Temporária (DT) para atuação na educação básica, na educação infantil e no ensino fundamental de toda a rede municipal. OS selecionados vão compor cadastro de reserva visando substituição de titulares afastados.

A seleção vai contar com pontuação por tempo de serviço e por titulação. Os candidatos interessados em participar da seleção para atuar nas Escolas Comunitárias Rurais (Emcor) devem selecionar na inscrição a região de localização da escola.

A remuneração inicial, para carga horária de 25 horas semanais, é de R$ 2.762,84 + ticket-alimentação.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura www.colatina.es.gov.br/concursos, do dia 21 a março até as 18 horas do dia 01 de abril.

 

Classificação

A classificação inicial será divulgada no dia 02 de Abril de 2024, no site www.colatina.es.gov.br.  Os candidatos classificados serão convocados obedecendo a ordem classificatória dentro dos cargos escolhidos, conforme o disposto no Edital e de acordo com as necessidades apresentadas pelas unidades escolares.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação da classificação, podendo ser prorrogado por igual período.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)