Design sem nome (2)

CREA-ES visita obras da ponte de Irajá e confirma que não há riscos

Um comitiva do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) esteve em Colatina na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, para visitar as obras de duplicação da ponte Agostinho Breda, conhecida como ponte do Irajá. O Secretário de Obras de Colatina, Saulo Deambrozi, também acompanhou os engenheiros do Crea-ES.

A visita foi solicitada pela Prefeitura de Colatina para que os engenheiros possam acompanhar o andamento das obras de duplicação da ponte e constatar que todas as exigências sempre foram cumpridas desde o início dos trabalhos.

O Presidente do Crea-ES, Jorge Luiz e Silva, também esteve na cidade e acompanhou essa importante obra. “Tecnicamente a obra está segura. Ela está evoluindo para sua conclusão e com certeza vai ser muito útil ao município e ao Estado”, disse o presidente do Crea-ES.

Ponte não oferece risco 

Na última segunda-feira, dia 10 de junho, o Crea-ES emitiu uma nota garantindo que a ponte Agostinho Galdino, conhecida como Ponte de Irajá e localizada no bairro Marista, está estabilizada e “não oferece risco algum aos trabalhadores que atuam na obra, nem aos pedestres que utilizam a passarela da antiga ponte”.

A obra segue na fase final e será concluída nos próximos dias.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)