Câmara de Vereadores de Baixo Guandu realiza devolução de mais de R$ 1,2 milhão à Prefeitura como resultado de gestão eficiente.

O Presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu Leandro Gomes, juntamente com os Vereadores Aprígio, Bidim, Valmir, Liu e Clovis, nesta sexta-feira, 29 de dezembro de 2023, entregaram o cheque simbólico ao Prefeito Lastênio Cardoso.

A Câmara de vereadores de Baixo Guandu/ES, devolveu o valor de R$ 1.283.790,00 (um milhão e duzentos e oitenta e três mil setecentos e noventa reais) à Prefeitura Municipal referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo).

A quantia devolvida é fruto da eficaz administração financeira da atual direção da Câmara Municipal de Baixo Guandu, evidenciando um compromisso sólido com a gestão responsável dos recursos públicos.

O presidente da Casa, vereador Leandro Gomes ( Leandro da Kimacol), destaca que a quantia devolvida reflete o esforço e comprometimento com princípios de equilíbrio entre custo e benefício na gestão pública. Ele ressalta uma administração transparente e econômica, possibilitando investimentos significativos em áreas cruciais como saúde, educação, assistência social e infraestrutura, atendendo às diversas necessidades do município.

O Prefeito Lastênio Cardoso, afirmou que a devolução do valor é um exemplo de tratamento adequado ao dinheiro público. Ele enfatizou a importância do respeito aos recursos públicos e a necessidade de direcionar investimentos para atender às demandas da população, destacando que essa abordagem deve ser aplicada diariamente na gestão municipal.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)